segunda-feira, novembro 23, 2009

Para quem anda á procura de emprego...

Para quem anda á procura de emprego como eu aki vai uma sugestão:

IEFP organiza Dias Europeus do Emprego no CACE Cultural do Porto, a 27 e 28 de Novembro

Durante os meses de Outono, decorrem, em mais de 200 cidades por toda a Europa, várias centenas de eventos, de entre feiras de emprego, seminários, conferências, workshops e eventos culturais, todos visando promover a mobilidade geográfica dos trabalhadores na Europa como via alternativa para a obtenção de um emprego.

Também Portugal se integra na celebração destes Dias Europeus do Emprego 2009 – no ano em que se celebra o 15º aniversário do EURES (a Rede de Emprego Europeia). No seguimento das 3 edições de anos anteriores, que reuniram ao todo mais de 28.000 participantes, o IEFP vai organizar, nos próximos dias 27 e 28 de Novembro, no CACE Cultural do Porto, o último evento do circuito europeu em 2009, que pretende promover espaços de informação e aconselhamento personalizado, nos quais os trabalhadores podem iniciar ou consolidar os seus projectos de mobilidade transnacional.

Esta iniciativa conta com a participação de Conselheiros EURES de 14 países, e também de empregadores, estrangeiros e nacionais, que recrutam sobretudo nas áreas da Saúde, Serviço Social, Hotelaria e Restauração, Animação Turística e Social e Construção Civil.

A entrada é livre e o horário de abertura decorre entre as 10h00 e as 19h00.


http://portal.iefp.pt/portal/page?_pageid=257,233046&_dad=gov_portal_iefp&_schema=GOV_PORTAL_IEFP

Sem comentários: