quinta-feira, fevereiro 05, 2009

CAMPANHA DE ADOPÇÃO DE EMERGENCIA - GONDOMAR‏


A VivAnimal vai realizar uma campanha de adopção, quase a titulo de emergência, no próximo dia 7 de Fevereiro, entre as 11horas e as 17 horas, no Pavilhão Interforma, em Gondomar. Para quem não conhece, situa-se a cerca de 400 mts da Câmara de Gondomar, em direcção a Valbom.

Temos recebido casos diários, dramáticos que nos levam a fazer esta campanha. Só esta semana fomos contactados por 3 familias que vão deixar as suas casas e que vão deixar ao todo 12 cães adultos (maioria porte pequeno) e 8 gatos também adultos, para além dos imensos bébés que temos connosco e em fila de espera, para entrar.

Pediamos muito a V/ ajuda na divulgação desta campanha, pois é a unica hipotese de evitar que todos estes animais, que têm neste momento um tecto e algum carinho, se vejam dentro de dias na rua, debaixo de chuva. Estamos verdadeiramente tristes porque nos sentimos impotentes para resolver tanta situação em tão curto espaço de tempo.

Ajudem-nos a nós e a eles, divulguem, muitoooo.

1 comentário:

L'over you disse...

Oi!
Também adoro animais.Tenho um cachorrinho! E queria ter tb um gatinho... Tb costumo ajudar associações com as peçinhas que faço.Dá uma olhadela e divulga.Obrigado.
Há prendas há vossa espera!bjs

http://binartsshop.blogspot.com