quarta-feira, janeiro 07, 2009

A AAAMoita está sem raçao!!


E-mail da AAAMoita ao Banco Alimentar Animal

"Com a chegada da data de entrega do terreno, ainda temos 19 cães para retirar e muitas outras coisas. Com a falta de canis, pois nos últimos meses muitos cães foram deixados amarrados ao nosso portão, tivemos de dividir à pressa várias boxes. Isso implicou gastar tudo o que tínhamos em material.
Hoje prevíamos trazer os restantes cães, mas o gerador avariou, sem ele não podemos terminar de soldar os canis que faltam para transferir os animais. O arranjo ronda os 100 euros. A Câmara vai começar a demolição esta semana! Como um mal não vem só.... Temos ração para um dia!! Por favor, AJUDEM-NOS COM RAÇÃO!!!
No próximo sábado, dia 10, continuamos a precisar de muita ajuda. Precisamos especialmente de uma carrinha para as coisas mais pesadas."

AAAAM - Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita
Contacto: aaaamoita@gmail.com
URL: http://aaaamoita.com.sapo.pt
Caixa Geral de Depósitos NIB 0035 0579 00699924300-45

Tb podem ajudar comprando peças!! ou sendo amigos sorriso etc está tudo no site!!!

1 comentário:

VanessaGuerra disse...

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e como sempre cá estás tu a ser solidária.. a ver se me lembro de para a semana divulgar esta acção de solidariedade.. lembra-me se me esquecer amiga que com tanta coisinha para postar nem sei quando acabo de actualizar os posts...
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa..  beijocas enormes